sexta-feira, 11 de julho de 2014

PICOLÉ !!!

I saw these two amazing greek yogurt ice pop recipes on Instagram and what could I do? Of course I had to try them!! The fruit ice pops are from here and the Firecraker ice pops are from here, but actually the recipes are very simple, besides being low fat (at least as low fat as greek yogurt gets, lol) and and the fruit pops are sugar free. Berries are on the sour side, but I love their refreshing taste!  

Eu vi essas receitinhas de picolé feito de iogurte grego no Instagram e é claro que não sosseguei até exerimentá-las, né? Os picolés com fruta estão aqui  e o picolé "Bombinha" está aqui . Na verdade as receitas são super simples e o legal é que são de baixo teor de gordura - bom, baixo para iogurte grego, rsrsrs -  e os picolés de fruta são sem adição de açúcar. Frutas vermalhas são mais azedinhas, mas mesmo assim eu preferi não colocar açúcar porque acho que ficam mais refrescantes.  
For the fruit ice pops I blended 1 cup of fruit and 1 cup of low fat greek yogurt - I used blueberries for the banana ones and strawberries for the kiwi ones. I placed one piece of fruit into each mold and poured the fruit and yogurt mixture.
For the Firecracker ice pops I pureed 3/4 cup of each berry - separately - with 1 tablespoon of sugar and poured the berry mixtures into the molds, covered them with plain low fat greek yogurt and swirled with a knife. The pops have to be frozen for at least 4 hours.

Para os picolés de fruta, eu misturei no liquidificador uma xícara de fruta com 1 xícara de iogurte grego com baixo teor de gordura. Eu usei mirtílos para o picolé com banana e morangos para o picolé com kiwi. Coloquei uma fatia da fruta em cada molde o cobri com a mistura de fruta com iogurte.
Para os picolés "Bombinha" (firecracker é algo como bombinha em português) eu fiz um puré de 3/4 xícara de mirtílo com 1 colher de sopa de açúcar no liquidificador e separadamente as mesmas medidas com morango, coloquei as misturas separadas nas forminhas e cobri com iogurte grego e misturei um pouquinho com uma faca. Os sorvetes devem ser congelados por no mínimo 4 horas.     
Three different flavours in one batch! :)))

Três sabores de picolé saindo!
the Firecracker pops turned out to be my favorite!

o picolé "Bombinha" ficou o mais gostoso na minha opinião, o contraste do sabor do iogurte com o das frutas vermelhas ficou maravilhoso!
I absolutely loved the colors and think the ice pops look beautuful!!! For some reason, colors are extremely appealing to me. Btw, the pictures in this post are NOT enhanced in any way. :)))))))))))))

Eu amo cores- já deu para perceber, né? Amei as cores dos meus picolés. o rosa com verde, lilasinho com amarelinho e os vermelhões com branco, achei que os sorvetes ficaram lindos!!! As fotografias desta postagem não foram fotoxopadas, rsrsrsrs 

A stack of ice pops!!!!! :)))))))))))))))))))))))))))) 

Uma pilha de picolés :))))))))))))))))
________________________________________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário