quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

MANEQUIM 646

Oh, I so liked the newest Manequim! Lots of nice patterns, starting with this beautiful white catsuit/romper, and as I said before, I am NOT a fan of catsuits/rompers.

Adorei a Manequim de março! Começando com esse macacão branco ...
  
The "designer of the month" is Tory Burch, and I loved the pieces!

A matéria inspirada na grife Tory Burch também é bem lindinha!
 
 
 

 Then there is a work wardrobe with this amazing dress and other pretty clothes.

As roupas de "trabalho" são super bonitas. Esse vestido azul eu amei.
 
 
  
 
 
And then many maxi dresses, and I love maxi dresses!! 

Bom, e minha matéria favorita é a dos vestidos longos... amo vestidos compridos!!
 
I don´t like the printed fabrics used in the two dresses below, but I like the patterns.

Dos tecidos desses dois vestidões abaixo não gostei nadica, mas dos modelos, sim. 
 
And finally my favorite pattern in the issue, this blue/white/black dress is just wonderful! 

E esse vestido abaixo é meu favorito!! Amei amei amei!!!
 
What do you think of this issue?
 __________________________________________________________________________

























2 comentários:

  1. Oi Heidi!
    Primeiro, deixa eu dizer que adoro seu blog! Não só curto muito ver as costuras finalizadas, como as suas reviews da manequim tem me ajudado a decidir se vale a pena ou não comprar a edição do mês, já que o próprio site da revista não disponibiliza quase nada.
    "Os looks poderosos de camila pitanga" são moldes da novela lado a lado? Fiquei muito curiosa, pois foi o que mais me chamou atenção na capa e não achei nenhuma informação no site da manequim!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Sarah! Muito obrigada pelo seu comentário! Bom, os looks da Camila Pitanga não são da novela Lado a Lado, são dela mesmo. São dois vestidos e uma blusa copiados de roupas que a atriz usou em diferentes situações: uma blusa transpassada, um vestido " mullet" e um vestido meio túnica , bem quadrado, muito bonito. Espero que isso te ajude!!

    ResponderExcluir