quinta-feira, 25 de outubro de 2012

MANEQUIM FESTA Outubro 2012

Gostei de alguns vestidos da Manequim Festa de outubro 2012 (são os que postei, é claro), mas os que estão na minha listinha de costura são: os dois brancos abaixo, o conjunto de blusa branca e saia vermelha, o vestido rosa com decote nas costas e os dois vestidos pretos longos, só que nesses eu quero uma saia preta longa inteira, porque acho esse tendência da saia transparente por cima de uma mini muito, muito, muito feia...ah,e adorei o último longo, de jérsey preto, que é lindo!


Manequim Festa October 2012 is just out and as much as I wanted to scan the whole magazine to show you everything that´s in it, I´m sorry, but I can´t bring myself to post things I don´t find pretty... so here you have it, I´m posting only what I liked!

 
Michelle Williams' white dress made it to "the pile"... 
... as well as Ginnifer Goodwin's lace number!
I like the red skirt with a white blouse.
This pink dress is cute!
I really like the two long black dresses above, but I would make a "complete" skirt, because  I think this lace/tranparent long skirt over a mini trend is SOOOOOO ugly :(((

Next many long dresses:
I love this dress!
__________________________________________________

2 comentários:

  1. ola, voce tem o caderno de moldes dessa revista pra me enviar , estou precisando muito , tem vestidos belissimo e boa modelagem..
    att,.. joao silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Joao, que pena, mas não tenho... :( mas se você precisar de outra coisa e eu peder ajudar, me peça, combinado?

      Excluir