sexta-feira, 21 de setembro de 2012

HAPPY HOUR com PRETZELS e LEMON SQUARES

Fim de semana chegando e aquela vontade de comidinhas gostosinhas para beliscar... Daí resolvi me aventurar em duas receitas novinhas que nunca tinha feito: Lemon Squares e Pretzels.
 Lemon Squares são uns "cookies" bem levinhos e fininhos que têm uma casquinha leve de massa e uma cobertura de creme de limão. São deliciosas, super leves, e o contraste do gosto azedinho do limão com a doçura da casquinha de açúcar de confeiteiro é delicioso...
  Já pretzels são um tipo de pão tradicional alemão em forma de nó, que é cozido antes de assado. Claro que os meus pretzels não ficaram com uma aparência muito bonitinha já que foi a primeira vez que fiz... mas ficaram deliciosos também, com sal grosso para crocância (hehehe, essa palavra existe?), acompanhados de cerveja (minha cerveja preferida é a Corona, mas a gente não encontra por aqui. A minha segunda favorita é a Stella Artois) e de diversos tipos de mostarda!!


Friday is Happy Hour Day and I decided to try two new recipes: Lemon Squares and Pretzels ! Both turned out delicious!!! 
Beautiful, fragrant lemons.
Delicious confectioner´s sugar crust
  Lemon Squares that melt in your mouth 


 12 pieces of dough ready to be formed into pretzels...and since this was my first attempt , they don´t look so great...
 My favorite beer is Corona, but we don´t get it here. The next best thing is Stella Artois! Warm pretzels, icy cold beer and an assortment of mustards for dipping: perfect happy hour food!
_________________________________________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário