sexta-feira, 10 de agosto de 2012

CAVEIRA de STRASS

Fiz essa blusinha com sobras de jérseys que comprei para forrar outras peças - que ainda não estão prontas, hehehe- e achei que ficou legalzinha para usar em casa. Aí decidi transferir uma caveira de strass e deixa eu dizer uma coisa: uuuuuuhhh, que raiva!!!! Que coisa difícil (?!) e frustrante... Fiquei quase duas horas para transferir o desenho a ferro de passar, os strass saindo o tempo todo, e eu tentando colocá-los de volta com uma pinça! Não sei se o transfer que comprei é de baixa qualidade, não sei se tem segredo só para os iniciados para transferir, ou se sou eu que sou dãhr para fazer isso, mas taí uma coisa que não faço mais... Quando fiz minha  calça Swarovski, colando cristal por cristal , não fiquei frustrada! Bom, e ainda desfiei ao decote da blusinha, eu queria deixar a barra, o pescoço e os punhos sem acabamento, mas agora vou ter de fazê-los...Pelo menos o resultado ficou bom, gostei da caveira de strass, mas guardei a blusinha por enquanto. Estou com medo dos strass saírem quando costurar a blusa... mas deixa para outro dia, muita meditação antes de mexer com isso de novo, hehehe.


I bought these knits to use as lining for some projects, but as they are really nice and I had a good amount of material, I decided to make a little top to wear around the house. I intended to leave the hems unfinished, and decided to transfer a rhinestone skull to the back of the top, and let me tell you, people, it´s been quite some time since I felt so angry and frustrated... it took me like 2 hours to iron transfer the skull (???!!!) There are 3 possibilities in this scenario: 1. the transfer I bought is really poor quality; 2. there´s some kind of secret knowledge you have to have to be able to transfer a rhinestone motive; or 3. I´m just plain stupid... I was putting lost rhinestones back onto the fabric with tweezers!!! When I hotfixed Swarovski crystals to a pair of jeans one by one I didn´t get mad! And to top it off, the neckline frayed, so I have to sew that now, but I will wait for some time of great inner peace to do that, because I think that the rhinestones may get unglued when  I sew the hems...  

the almost-finished top: pink on the front, gray on the back.
 oh, sooo many of these rhinestones were tweezers-placed...
_______________________________________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário